Férias All Inclusive: conheça resorts incríveis ao redor do mundo

Viajar é uma das melhores coisas a fazer, para quem está de férias. E, acima de tudo, quando estamos de férias, o que mais queremos, é descansar e relaxar ao máximo, não é mesmo? Seja qual for o destino e a duração da viagem, conforto e diversão são elementos obrigatórios! E, um dos sistemas mais confortável, prático e divertido é o de férias em hotéis All Inclusive.

Além de um bom-custo benefício, o sistema All Inclusive oferece ao viajante a oportunidade de não precisar se preocupar com diversas questões, tais como: onde comer, o que fazer, e até mesmo, meios de locomoção, visto que uma vez dentro dos resorts All Inclusive, sair, se torna apenas opcional.

Drinks e petiscos à vontade, alimentação completa, extensa programação de entretenimento, excelente infraestrutura e acomodações aconchegantes, são apenas alguns dos pontos positivos de um All Inclusive. E, definitivamente, uma das redes mais famosas de Resorts premium All Inclusive, é o Club Med.

O CLUB MED

Atualmente, a rede especialista na categoria possui 80 resorts, em mais de 30 países, e não para de crescer. Ainda assim, a marca busca sempre reinventar as férias All Inclusive para oferecer tudo que os hóspedes precisam para ter momentos felizes e únicos.

Nesse sentido, as propriedades do Club Med oferecem muitas experiências e atividades de lazer em família, além de atrações para amantes do turismo de aventura e turismo esportivo, como pistas de esqui, em destinos exóticos.

HOT SALES ALL INCLUSIVE

A princípio, entre os dias 8, 9 e 10 de junho de 2021, a rede promoverá uma HOT SALES com até 30% de desconto em resorts no Brasil, Caribe e Canadá. As férias All Inclusive podem ser realizadas entre julho de 2021 a junho de 2022.

Portanto, o Pinguim App separou algumas dessas propriedades, para você conhecer ainda mais o que o Club Med tem a oferecer, e programar as suas férias All Inclusive em um desses resorts.

1. Club Med Lake Paradise – Brasil

Férias All Inclusive lake paradise

Aproximadamente a 70km da capital paulista, o Club Med Lake Paradise é um oásis no meio da selva de pedra, destino ideal para quem quer dar aquela escapada e relaxar com muito conforto no campo. Localizado na região de Mogi das Cruzes, o empreendimento foi construído à beira do lago da represa Taiaçupeba e possui uma paisagem verde encantadora.

Então, não faltam opções de atividades para curtir o local. Além de um campo de golfe com 18 buracos, o resort também oferece atividades como: tênis, passeios de bicicleta, arvorismo, passeios de caiaque, vela ou stand up paddle no lago.

O Lake Paradise possui um restaurante de culinária internacional, três bares, duas piscinas, sala de ginástica, sauna, spa e área de recreação infantil.

Os quartos incluem Wi-Fi gratuito, TV com tela plana e frigobar. Em contra partida, as acomodações de categoria superior possuem vista para o lago, sacada e/ou sala de estar. Por fim, as suítes são equipadas com área de estar separada e, em algumas delas, é possível desfrutar uma banheira de hidromassagem.

2. Club Med Rio das Pedras – Brasil

Conecte-se com a natureza neste eco-Resort, localizado em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. No coração da Mata Atlântica, o Club Med Rio das Pedras está inserido em uma área protegida, à beira-mar.

A propriedade é equipada com dois restaurantes, três bares, piscina externa com borda infinita, academia, e área recreativa para diferentes idades. Como resultado, o local também oferece tênis, arco e flecha, vôlei de praia e aulas de wakeboard e esqui aquático.

Os quartos sofisticados possuem Wi-Fi gratuito, TV com tela plana e frigobar. As suítes ainda dispõem de sala de estar separada, frigobar, chaleira e cafeteira, bem como acesso a um bar e piscina somente para adultos. Eventualmente, o hóspede pode também solicitar café da manhã servido no quarto e outros serviços adicionais, como SPA in room, personal concierge etc.

3. Club Med Trancoso – Brasil

Férias All Inclusive Trancoso
Um paraíso em um paraíso! Esse é o Club Med Trancoso, localizado em um dos destinos mais esplêndidos da Bahia.
Situado entre Trancoso e Arraial d’Ajuda, o Resort foi construído no topo das falésias de uma praia paradisíaca, proporcionando uma vista espetacular.

Relaxe em bangalôs de dois andares, ou quartos confortáveis, com decoração elegante e tropical, que oferecem Wi-Fi, TV, frigobar e sofá.

Além de duas piscinas externas, o resort é equipado com entretenimento durante todo dia, quadras de basquete, tenis e volei, academia, espaço de recreação. Atividades adicionais também podem ser incluídas, como tratamentos de spa, aulas de trapézio e de arco e flecha.

LEIA TAMBÉM: Dicas para encontrar companhia para viajar.

4. Club Med Cancun – Caribe

Férias All Inclusive Cancun
Esse destino dispensa apresentações, não é mesmo? Belas praias, muito agito e diversão aguardam quem visita Cancun. E, no Club Med Cancún Yucatán, isso não é diferente. Localizado na ponta preservada de Cancún, são mais de 24 opções de atividades de lazer, para todas as idades, para curtir muito tudo que o Resort tem a oferecer. Entre elas, estão programas como trapézio voador, tênis, esqui aquático e vôlei de praia. Há ainda sete bares e quatro restaurantes espalhados pelo complexo, que ainda conta com piscina, spa luxuoso, academia, etc.

Os quartos têm acesso Wi-Fi, cobrado à parte, TV com tela plana, frigobar e utensílios para fazer café. Os quartos de categoria superior também contam com sacada com vista para o mar e acesso a uma área exclusiva. Alguns incluem sala de estar e café da manhã no quarto, sem custo extra. Já as suítes de luxo, contam com máquina de café expresso e uma sala de estar extra.

5. Club Med Punta Cana – Caribe

Férias All Inclusive Punta Cana
Banhada pelo mar do Caribe, a região de Punta Cana é famosa por suas praias de água clara e luxuosos resorts. O Club Med oferece uma experiência excepcional no All Inclusive situado na República Dominicana.

Aproveite drinks à beira da piscina, banho de sol com vista para o mar azul-turquesa e toda animação caribenha nos quatro bares e três restaurantes disponíveis no local. E, para tornar as suas férias ainda mais mágicas, que tal desfrutar da CREACTIVE by Cirque du Soleil, um playground de circo exclusivo?

Os quartos casuais têm TV com tela plana, frigobar e cafeteira. Os quartos de categoria mais alta incluem área de estar, vista para o mar e/ou varanda ou terraço.

6. Club Med Turkoise – Caribe

Turkoise - Turks and CaicosMar azul turquesa, acomodações deslumbrantes e muito romance nesse resort só para adultos nas Ilhas Turks and Caicos. Construído beira-mar de Grace Bay, praia que foi eleita a melhor do mundo pelo TripAdvisor, em 2017 –, o Club Med Turkoise passou por uma revitalização recente, que melhorou ainda mais o empreendimento.

O resort possui piscina externa, spa, academia, tres bares e dois restaurantes descontraídos. Bem como escola de tênis, escola de Yoga, Pickeball, escola de vela, mergulho livre e outras atividades.

Os bangalôs de dois andares possuem decoração colorida, e contam com TV e cafeteira. Nos quartos de categoria mais alta é possível aproveitar frigobar.

7. Michès Playa Esmeralda – Caribe

Férias All Inclusive PlayaEm um conceito ainda mais de luxo, o Club Med Michès Playa Esmeralda, situado na República Dominicana, é o primeiro de seu tipo, e faz parte da Exclusive Collection da rede. Nesse sentido, o resort eco-chique, foi projetado para possuir quatro Villages boutique e experiências magníficas.

Yoga sob as copas das árvores, caça tesouro a uma chocolateria secreta, balanço suspenso com vista para o mar, e aventuras sensoriais no spa, estão entre as atividades diferenciadas que o empreendimento proporciona.  Juntamente com as experiências, o resort é equipado com quatro restaurantes e seis bares, piscina e atividades esportivas.

Os quartos, das categorias suíte e deluxe, possuem terraço mobiliado privativo, vista para o jardim, premium Wi-Fi, TV e outras comodidades para garantir uma estadia confortável.

8. Club Med Charlevoix – Canadá

All Inclusive QuebecPara quem quer curtir um destino de inverno com muita diversão, o Club Med Charlevoix é o lugar certo! Situado na região norte da cidade de Quebec, no Canadá, atualmente, o resort é o mais novo do segmento de montanha das Américas.

Para os amantes de esqui, o empreendimento conta com pistas de diversos níveis para a prática e paisagens deslumbrante do rio St. Lawrence.  As atividades de inverno são as grandes atrações do empreendimento, com escola de snowboard, patinação no gelo, escola de esqui alpino, além de escola de caminhadas e trilhas na montanhas.

Contudo, há opções de lazer durante o ano inteiro, como escola de circo, aulas de yoga e as várias piscinas ao ar livre, cobertas, aquecidas, com borda infinita ou com vista para as montanhas! Há, também, dois bares e três restaurantes para desfrutar de toda a gastronomia refinada do local.

As acomodações possuem varanda mobiliada, algumas com vista para o incrível rio, TV, aquecedor/ ar condicionado, Wi-Fi, sofá e café da manhã continental servido no quarto.

MAS, CORRE!

Nesse sentido, fica até difícil escolher para onde ir primeiro, né? Por isso, não deixe de aproveitar a oportunidade única de garantir uma estadia com desconto nesses paraísos, na HOT SALES do Club Med. Portanto, para comprar suas férias All Inclusive, é só acessar o aplicativo do Pinguim, ir em ofertas e buscar a oferta escolhida. Mas, corre, que é só até o dia 10 de junho de 2021.

App Pinguim

Instale o app e tenha a sua viagem - e a sua comunidade viajante - na palma da sua mão!

O Pinguim conecta viajantes a destinos e comunidades com interesses comuns para promover experiências únicas. No Pinguim, a gente viaja junto! Bora?