Dicas de como ter um perfil mais atraente no Pinguim App

Você sabia que um perfil bem preenchido no Pinguim App tem mais chances de conseguir se conectar com outras pessoas? Isso porque além de passar mais confiança para outros usuários, também faz com que você apareça em mais lugares, facilitando que outros viajantes te encontrem.

Contudo, se você ainda não completou seu perfil ou não sabe por onde começar, não se preocupe. O Pinguim separou algumas dicas para te ajudar a ter um perfil atraente. Dá só uma olhada:

1. Comece adicionando uma bio inspiradora.
Adicione uma bio inspiradora

Primeiramente, você deve se apresentar pro mundo, de forma breve e encantadora. Não é a hora de poupar adjetivos para se descrever e/ou o que busca no aplicativo. Fale sobre você, seus hobbies, gostos, preferências e o que mais achar necessário.

Exemplo: Sou uma pessoa extrovertida e exploradora, que ama conhecer pessoas e culturas diferentes. Busco novos amigos para me acompanhar em novas aventuras!

2. Adicione uma foto ao seu perfil.
coloque uma foto incrível no seu perfil do Pinguim APP
Sabe aquela sua foto em frente a um ponto turístico famoso? Ou aquela selfie que você fez em uma viagem incrível? você pode adicioná-la no seu perfil para mostrar o quanto você ama viajar. Dessa forma, você também passa segurança aos outros viajantes, para que eles se sintam confortáveis de interagir com você. Falamos um pouco mais sobre isso nas nossas Diretrizes de Segurança.

Além disso, quando você avalia algum destino que já conheceu, você pode publicar algumas fotos que tirou naquele local, para que os outros usuários vejam os registros da viagem que você fez.

3. Avalie todos os destinos que já conheceu.
Avalie todos os destinos que já conheceu
Ao mesmo tempo que você pode ajudar outros usuários com suas dicas e comentários sobre algum lugar, avaliar os destinos que você já visitou faz com que você tenha um perfil mais completo. E perfis mais completos chamam mais atenção de outros viajantes!

Ao avaliar um destino, você relembra momentos que viveu naquele lugar. Enquanto não podemos viajar fisicamente, que tal viajarmos na memória, né? Dessa forma, você sempre poderá voltar nas suas avaliações e reviver essas viagens maravilhosas.

4. Explore os destinos que você quer conhecer.
explore os destinos que você quer ir
No aplicativo, clicando em “destinos”, procurando por lugares para os quais deseja ir e, em seguida, clicando em “quero ir”, você encontra outros viajantes interessados naquele mesmo local.

Logo, quando um usuário clica no seu perfil, ele poderá ver os destinos que vocês têm em comum. Quanto mais destinos você escolher, mais chances de encontrar companhia para explorá-los com você.

5. Revise os seus interesses.
Revise os seus interesses
No aplicativo, temos diversos ícones que você pode selecionar para demonstrar quais são os seus principais interesses em uma viagem, como por exemplo: viagem de cruzeiro, praia, montanha, LGBT+, vida noturna, gastronomia, etc.

Dessa forma, escolher bem os seus interesses ajuda o aplicativo a te sugerir pessoas com um perfil compatível ao seu, além de sugerir as melhores ofertas especialmente para você. Ao clicar em um destino, você também pode filtrar os usuários de acordo com os interesses deles, fazendo com que você encontre exatamente aquilo que busca quando está procurando por uma companhia. Legal, né?

DICAS PARA ENCONTRAR COMPANHIA PARA VIAJAR.

Pronto, agora que você já sabe as dicas para ter um perfil atrativo no Pinguim App, que tal ir para o aplicativo e começar a preencher o seu perfil? O Pinguim tá cheio de outros viajantes buscando companhia para cair neste mundão. Bora viajar junto?

App Pinguim

Instale o app e tenha a sua viagem - e a sua comunidade viajante - na palma da sua mão!

O Pinguim conecta viajantes a destinos e comunidades com interesses comuns para promover experiências únicas. No Pinguim, a gente viaja junto! Bora?